quinta-feira, 4 de junho de 2009

Livro para a futuras mamães

Passeando outro dia pela Nobel, me deparei com um livro com um título bastante sugestivo "Sinceramente grávida". Nem pensei!! Comprei na hora! E foi uma ótima leitura!
A autora consegue expressar tudo o que venho tentando com esse blog! rsrs
O livro é leve, divertido, cheio de expectativas e situações que nós futuras mamães nos deparamos todos os dias. Além de relatos da gravidez dela, o livro conta histórias de outras "barrigas"e de um pai, além de textos médicos.

SINOPSE (extraída do site da editora)
Sinceramente grávida - Juliana Lins

Nove meses tentando conciliar família, trabalho, vida social, sexo, um barrigão e hormônios enlouquecidos

Se prepare para entrar numa espécie de caderno de anotações de uma grávida. Nesse livro, a roteirista Juliana Lins revela com muito bom humor a experiência de sua segunda gestação. O leitor não tem em suas mãos um manual ou guia para gestantes, com dicas e ensinamentos. Mas histórias saborosas, que ilustram medos, expectativas e transformações de quem vai dar a luz e daqueles que vão conviver com o novo bebê. Como uma irmãzinha se sente com a chegada do irmão? Como conciliar família, trabalho e sexo com uma barriga que não pára de crescer? Essas e outras questões estão presentes nesse relato sincero. Para se identificar, rir e chorar das agruras de uma grávida na vida real.
Inclui:. Textos de especialistas que ajudam a entender como funciona o corpo de uma grávida. . Entrevistas com três futuras mães e um futuro pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário